Seja um franqueado

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      1. Tradição de mais de 18 anos no mercado (desde 1998). Nossa primeira linha, lá em 1998, foi a de sopinhas, então temos muita bagagem e expertise nessas refeições. Já sabemos o que o bebê come há muito tempo e isso dificilmente será mudado.
      2. Qualidade: insumos de qualidade com recebimento controlado
      3. Segurança alimentar: boas práticas praticadas de fato!
      4. Linha infantil devidamente registrada na ANVISA (diversos concorrentes não fazem esse registro OBRIGATÓRIO) – amostras analisadas por laboratório multinacional

“Quero comprar uma franquia para sossegar ou para parar de trabalhar” – Se você pensa assim, por favor não continue o processo.

  • O franqueado precisa ter garra e disposição para a área comercial. Os produtos são excelentes, mas o franqueado precisa convencer novos clientes disso todos os dias. Vender é como procurar um emprego todos os dias.
  • Ter espírito agregador e empreendedor contribui muito para a relação entre franqueado e franqueadora.
  • É fundamental que o franqueado entenda a diferença entre preço e valor.
  • O franqueado precisa seguir os métodos desenvolvidos pela franqueadora e ter disposição para aprender a usar novas ferramentas.
  • Ter vivência em varejo, área comercial e finanças é um diferencial.
  • Informática: fundamental se adaptar ao sistema de gestão de vendas e conhecer o básico de Windows e ferramentas de produtividade (ex. Word, Excel)

Cidades chave já autorizadas pela Papa Rica. Outras cidades podem ser consultadas.

        1. Orientação na procura do ponto comercial
        2. Arquitetura do ponto comercial
        3. Fornecimento de manuais da franquia
        4. Programa de treinamento online
        5. Treinamento operacional da primeira equipe
        6. Orientação na aquisição de equipamentos
        7. Indicação de fornecedores
        8. Sistema de gestão de vendas integrado
        9. Assistência na inauguração
        10. Supervisão de campo
        11. Gestão do fundo de marketing e apresentação dos investimentos
      1. Loja de rua
        • Taxa de franquia: R$40 mil
        • Investimentos: de R$50 mil a R$80 mil
        • Capital de giro: de R$20 mil a R$50 mil
        • Retorno: de 18 a 24 meses
        • Taxa de propaganda: R$650/mês
        • Royalties: 5% (base de cálculo: faturamento bruto)
      2. Quiosque em hipermercado
        • Taxa de franquia: R$40 mil
        • Investimentos: de R$50 mil a R$80 mil
        • Capital de giro: de R$50 mil a R$80 mil
        • Retorno: de 18 a 24 meses
        • Taxa de propaganda: R$650/mês
        • Royalties: 5% (base de cálculo: faturamento bruto)
      3. O investimento não contempla a aquisição do ponto comercial ou “luvas”.
      4. Os números de loja de rua são baseados em operações já existentes. 
      5. Os números de resultados não configuram qualquer compromisso ou projeção de resultados, os quais dependerão, na maior parte, do esforço e dedicação do franqueado.