"Não tem problema ter problema.
O problema é não resolver o problema"
Não estamos livres de situações delicadas. Raramente encontramos alguma dificuldade com nossos pratos. Eles são "vivos", artesanais e totalmente manipulados. Nunca queremos, mas eventualmente alguma coisa pode sair fora do esperado.
Para isso, temos um formulário de ocorrência, que pode ser acessado pelo link abaixo.
Formulário de Ocorrência
Use esse formulário quando encontrar algum problema com produto: embalagem danificada, produto fora de padrão, corpo estranho, etc.
O preenchimento do formulário é obrigatório para que a ocorrência seja atendida e ressarcida ao franqueado.
Instruções
(Alguns campos dispensam explicações)
Tipo de ocorrência
Mercadoria avariada: com defeito, com problema
Feedback de cliente: comentário, sugestão, opinião
Humor do cliente
Como o cliente está reagindo ao problema? É importante sabermos para oferecermos o melhor suporte na hora do contato
Lote
Informação MUITO IMPORTANTE: sem ela não conseguimos rastrear um produto do mesmo... lote!
Em primeiro lugar, fazemos a análise sensorial de um produto semelhante que temos em estoque.
Se essa análise não levar a uma conclusão de avaria segundo nossos critérios internos, aguardamos nova ocorrência.
Se houver uma segunda ocorrência do mesmo produto/lote, iniciamos uma investigação mais profunda usando a amostra coletada em saco estéril, envolvendo análise laboratorial e podendo desencadear o recolhimento e destruição do lote envolvido.
Esta versão passa a vigorar a partir de 24/10/2022 e será substituída completamente a partir de 31/10/2022, quando a versão em DOCX não será mais aceita.
Conto com a colaboração de todos nesta migração.
Obrigado!
Rodrigo
Dúvidas? Solicite ajuda pelos canais de contato!
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