top of page
Foto do escritorRodrigo Cavalheiro

Formulário de Ocorrência (agora digital!)

Atualizado: 21 de out. de 2022


"Não tem problema ter problema.

O problema é não resolver o problema"


Não estamos livres de situações delicadas. Raramente encontramos alguma dificuldade com nossos pratos. Eles são "vivos", artesanais e totalmente manipulados. Nunca queremos, mas eventualmente alguma coisa pode sair fora do esperado.

Para isso, temos um formulário de ocorrência, que pode ser acessado pelo link abaixo.


Formulário de Ocorrência


Use esse formulário quando encontrar algum problema com produto: embalagem danificada, produto fora de padrão, corpo estranho, etc.

O preenchimento do formulário é obrigatório para que a ocorrência seja atendida e ressarcida ao franqueado.


Instruções

(Alguns campos dispensam explicações)


Tipo de ocorrência

  • Mercadoria avariada: com defeito, com problema

  • Feedback de cliente: comentário, sugestão, opinião

Humor do cliente

  • Como o cliente está reagindo ao problema? É importante sabermos para oferecermos o melhor suporte na hora do contato

Lote

  • Informação MUITO IMPORTANTE: sem ela não conseguimos rastrear um produto do mesmo... lote!

  • Em primeiro lugar, fazemos a análise sensorial de um produto semelhante que temos em estoque.

  • Se essa análise não levar a uma conclusão de avaria segundo nossos critérios internos, aguardamos nova ocorrência.

  • Se houver uma segunda ocorrência do mesmo produto/lote, iniciamos uma investigação mais profunda usando a amostra coletada em saco estéril, envolvendo análise laboratorial e podendo desencadear o recolhimento e destruição do lote envolvido.


Esta versão passa a vigorar a partir de 24/10/2022 e será substituída completamente a partir de 31/10/2022, quando a versão em DOCX não será mais aceita.

Conto com a colaboração de todos nesta migração.


Obrigado!

Rodrigo


Dúvidas? Solicite ajuda pelos canais de contato!


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page